Visite a Serra da Cantareira e não retire nada além de fotos e não deixe nada além de rastros . . .  

Sobre o Bar do Pedrão

Funcionando desde 1939 como armazem o Bar do Pedrão criou grande fama na decada de 80, quando começaram a chegar os trilheiros vindos de toda a parte do Brasil. O Bar do Pedrão se transformou então em ponto de encontro obrigatório. Hoje, dotado de infraestrutura adequada para receber os clientes e amigos, o antigo armazem do "seu Pedrão" é um local rústico e também aconchegante, mas sem frescuras - e é ai que esta parte do seu charme.

Perto de São Paulo - mas longe da cidade grande.

Cercado de natureza - mas com infraestrutura, segurança e conforto.

Com os mais de 70 anos o local já faz parte da paisagem e da história da Serra da Cantereira.

Quiosques e muito verde em volta: é assim o Bar do Pedrão.
O serviço é quase caseiro.
Além dos quiosques, o Bar do Pedrão possui dois salões com lareiras simples e aconchegantes.

É um lugar de muitas faces: durante o dia, trilheiros; à noite, até por volta das 22 horas, famílias se reúnem para beber e comer bem. Depois das onze, lota. E tem música ao vivo, em particular rock, reagge e pop, tudo dentro dos limites de som que as características da Serra da Cantareira exigem. No cardápio: pizza, calzonne e petiscos. Opções para quem quer jantar ou para quem quer só para ficar nos aperitivos.

O Bar do Pedrão tem estacionamento próprio e os herdeiros do seu Pedro, que agora tocam o lugar, mantem a tradição de bom atendimento e qualidade.

Ao entrar no Bar do Pedrão primeiro se tem acesso à parte externa: o piso de chão batido, cadeiras e mesas de plástico ao ar livre, uma mesa de sinuca e um pequeno palco com caixas de som dão a cara rústica do lugar. Daí é possivel ir para a área coberta ou para o salão com lareira...

Durante as noites de sexta e sábado o local conta com música ao vivo. As bandas tocam reggae e rock nacional e internacional.

Ao longo dos anos vários nomes importantes da música nacional já se apresentaram por lá como Tribo de Jah, Marcelo Nova, Inocentes, Ira!, Raimundos, entre outros.

O público alvo do Bar do Pedrão é bem flexível.

A casa possui um cardápio variado, playground e trilhas em meio à serra. O local atrai famílias durante o dia e à noite, devido ao estilo de música ao vivo, atrai grupos de jovens na faixa dos 20 aos 30 anos
 

Entrada do Bar do Pedrão:
Estrada da Roseira, Km6

Play Ground



Área ao ar livre - entrada

Salão Interno

Lareira


Localizado no meio da Serra da Cantareira. Perto de São Paulo.